quarta-feira , dezembro 8 2021

Morre em Teresina o juiz aposentado Pedro Laurentino Neto

A informação é do TJ/PI que presta os pêsames aos familiares e amigos e destaca os relevantes serviços do magistrado

Faleceu nesta sexta-feira (16), em Teresina o juiz aposentado Pedro Laurentino Neto. A informação é do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) que informou a imprensa, através de nota oficial. A causa da morte não foi informada.

A nota ressalta os relevantes serviços prestados pelo juiz ao povo do Piauí. “O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado. Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado”, diz a nota.

O juiz Pedro Laurentino Neto deixa a esposa, Francisca Barbosa Laurentino e seis filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.

Leia a nota do TJ-PI na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado.

Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado. Ele deixa a mulher, Francisca Barbosa Laurentino e os filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.

Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Desembargador José Ribamar Oliveira

Veja Também

STF dá 48 h para o governo tomar uma decisão sobre o passaporte da vacina

Barroso pede manifestação do governo sobre passaporte da vacina O ministro do Supremo Tribunal Federal …