Moradores de Teresina reclamam que estão há mais de 36 sem luz

Bairros estão sem energia desde o dia 31 de dezembro, quando uma forte chuva danificou parte da rede elétrica

Moradores de Teresina (PI) denunciam nas redes sociais neste sábado (2) que ainda estão sem energia elétrica desde o dia 31 de dezembro. A interrupção começou após uma forte chuva que caiu na região que derrubou árvores e parte da rede elétrica.

Nas redes sociais, moradores reclamam que depois de 36 horas sem luz perderam todos os mantimentos da geladeira e que estão sem ar condicionado ou ventiladores, o que torna a situação ainda mais desconfortável no calor desta época do ano.

O R7 entrou em contato com a Equatorial Energia, empresa responsável pelo restabelecimento de energia, mas ainda não teve resposta. Na sua página na internet, a empresa publicou a seguinte nota:

“A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a falta de energia elétrica que atingiu bairros da zona norte da capital, no fim da noite de ontem (1) e na madrugada desta quarta-feira (2), foi decorrente de uma falha em equipamento de proteção da subestação Satélite. Equipes de manutenção trabalharam durante a madrugada e conseguiram normalizar 100% do fornecimento de energia às 6h15 de hoje. Técnicos da Eletrobras continuam os trabalhos para descobrir a exata causa da ocorrência.”

R7

Veja Também

Após um ano de aprovada,Lei das Sociedades Anônimas de Futebol tem balanço positivo

Sob pelo menos três pontos de vista, a lei que criou as sociedades anônimas do …