Matrículas para novos alunos da rede estadual iniciam nesta sexta

As matrículas serão realizadas de forma online e vão até o dia 18 de janeiro.

Inicia nesta sexta-feira (18) o período de matrículas para os estudantes da rede estadual de ensino referente ao próximo ano letivo. As matrículas serão realizadas de forma online e vão até o dia 18 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a matrícula online abrange somente os novos estudantes que vêm de escolas municipais ou particulares. Assim como no ano anterior, as matrículas poderão ser feitas nas etapas e modalidades de ensino fundamental, ensino médio, ensino profissional, educação de jovens e adultos e proeja.

Após essa fase, a matrícula deve ser efetivada na unidade de educação escolhida pelo aluno, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021. Já o período de 18 a 30 de dezembro está reservado para a confirmação da renovação de matrículas dos alunos que já frequentam as escolas da rede estadual.

A Seduc disponibilizou um edital de matrículas com todas as informações sobre os processos de matrícula para renovação, transferências, remanejamentos e alunos novos. Confira o edital.

Gp1

Veja Também

Comissão aprova proposta que articula formação técnica e aprendizagem profissional

Proposição, que dispõe sobre a formação técnica profissional e tecnológica, segue para o Senado A …