Liquida Teresina investe em capacitação de lojistas e vendedores

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina está na preparação da campanha Liquida Teresina e oferecerá três workshops gratuitos, em parceria com o Sebrae/PI. Os cursos são direcionados aos vendedores e lojistas participantes da liquidação. Este ano, a campanha acontece ainda no primeiro semestre.

O primeiro workshop terá como tema “Motivação e Vendas” e será ministrado por Rita Damasceno. “Comunicação eficiente. Resultados Eficazes” é o assunto do segundo encontro, que será conduzido por Adelmo Freire, da Start Consultoria, responsável pela realização da Liquida. E o último curso será sobre “Como atrair, conquistar e manter clientes”, com Frederico Cadena.

O objetivo dos workshops é proporcionar aos lojistas capacitação, sempre levando temas de relevância para melhorar a gestão, alavancar as vendas e proporcionando melhoria na qualidade do atendimento aos consumidores.

Para participar da Liquida Teresina, os lojistas interessados podem ir a CDL ou entrar em contato com a entidade pelo telefone (86) 3221-6969 para solicitar a visita. A ação gera empregos, aumenta as vendas e a arrecadação de tributos para o estado e municípios.  Já consagrada no calendário do comércio, a maior liquidação realizada na capital movimentou cerca de R$ 140 milhões no ano passado.

Este ano, a Liquida Teresina irá sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas e tem o apoio do Governo, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Sindilojas/PI, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, e o patrocínio da rede e mastercard.

Fonte: Ascom

Veja Também

Concurso Prefeitura SP: edital inédito para 550 vagas segue previsto para 2021

Um novo concurso prefeitura SP deverá ser realizado em decorrência da reorganização da administração pública …