Kadu Moliterno vem ao Piauí lançar a Paixão de Cristo de Floriano

Com a presença do ator Kadu Moliterno será lançada nesta terça-feira, 10, a Paixão de Cristo de Floriano. O evento contará ainda com a presença de grande parte do elenco, e acontece às 9h, no auditório da Secretária de Estado da Cultura do Piaui/Secult.
Kadu Moliterno ficou conhecido pelos episódios da série Armação Ilimitada, da Rede Globo, e pelas novelas, O Dono do Mundo, Renascer e Malhação. Ele irá interpretar o rei Herodes Antipas, da Galileia.
Em sua 25ª edição, a Paixão de Cristo de Floriano reúne todos os anos milhares de pessoas na cidade cenográfica construída especialmente para a encenação. Montada pelo grupo Escalet, a maior Paixão de Cristo do Piauí conta com 350 atores em 20 cenas que contam a história de Jesus do batismo à ressurreição.
Este ano, além do ator Kadu Moliterno, a apresentação contará com Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo e acontecem dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano/PI, situada a 240 km de Teresina, sempre às 20h, com entrada franca.
Além de atores nacionais, a produção de ensaios têm também atores locais, criação de figurino e desenvolvimento de cenário – tudo se inicia ainda no início do ano para garantir que a Paixão de Cristo seja um espetáculo completo.
O evento conta com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Governo Federal, Lei Rouanet. Apoio do Credishop, Armazém Paraíba e Ferroleste. Realização do Grupo Escalet de Teatro.
Ascom

Veja Também

Centro Universitário UniFacid promove cursos gratuitos de capacitação ao mercado de trabalho

Ao longo do mês de junho, serão ofertados diversas palestras e minicursos para quem deseja …