Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Justiça nega habeas corpus a suspeito de atear fogo a Borba Gato
Share
15/06/2025 4:23 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Justiça nega habeas corpus a suspeito de atear fogo a Borba Gato

adm
Last updated: 09/08/2021 3:45 PM
adm Published 09/08/2021
Share
borba gato estatua 09082021110528361.jpeg
SHARE

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como Galo, foi transferido para o CDP do Belém, na zona leste de SP, no último sábado

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou o pedido de habeas corpus ao Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como Paulo Galo, neste domingo (8). A defesa do suspeito de atear fogo à estátua de Borba Gato, na zona sul de São Paulo (SP), irá recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Galo foi transferido ao Centro de Detenção Provisória do Belém, na zona leste da capital, por volta das 14h de sábado (7), segundo seu advogado, Jacob Lozano Filho.

Jacob também faz a defesa do torcedor corintiano Danilo Silva Oliveira, conhecido como Biu, que se apresentará no 11° Distrito Policial de Santo Amaro às 17h desta segunda-feira (9). Ele também teve seu pedido de HC solicitado ao STJ.

Já o motorista Thiago Vieira Zem, permanece na carceragem do 101° Distrito Policial do Jardim Imbuias, na manhã desta segunda-feira (9), aguardando a transferência ao mesmo CDP.

Na última quinta-feira (5), o Superior Tribunal de Justiça havia revogado a prisão temporária de Paulo Galo.

No entanto, a Justiça de São Paulo acatou o pedido de prisão preventiva, expedida pelo 11º DP de Santo Amaro, o que fez com que o entregador continuasse preso e os outros dois detidos.

R7

Debate histórico ! OAB-PI

STF inicia 2º dia de interrogatórios do núcleo 1 da trama golpista

OAB publica edital do 41° Exame de Ordem; acesse aqui

Thiago Diaz reeleito presidente da OAB/MA

Conciliação: mais de três milhões de processos solucionados por acordo

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?