Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quarta-feira, 3 jun, 2026
quarta-feira, 3 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - II Seminário Maranhense de Direito e Novas Tecnologias da OAB/MA

Notícias

II Seminário Maranhense de Direito e Novas Tecnologias da OAB/MA

Redação
Last updated: 31/10/2019 3:04 PM
Redação
Published: 31/10/2019
Share
aaoabma
SHARE

Com o propósito de promover debate sobre assuntos atuais referentes ao Direito Digital e sua interdisciplinaridade com outros ramos do Direito é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão, por meio da Comissão de Direito Digital, e em parceria com a Escola Superior de Advocacia, promoverá, dia 21 de novembro (quinta-feira), às 14h, o II Seminário Maranhense de Direito e Novas Tecnologias da OAB/MA, no auditório da Ordem.

O evento tem por finalidade apresentar um panorama geral de assuntos relacionados ao Direito Digital e algumas questões práticas, dando dinamicidade e esclarecendo eventuais dúvidas dos expectadores. “O Direito Digital é uma área em constante evolução, revela-se o caráter interdisciplinar com outros ramos do Direito, o que demonstra a necessidade do operador do Direito conhecer alguns temas relevantes e atuais para o exercício da sua profissão”, explicou o presidente da Comissão de Direito Digital, Dyego Moraes.

A programação oficial contará com palestras que tratarão de temas como “Responsabilidade na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”; “Fake News como Forma de ataque à Democracia”; “A Tutela dos Dados Pessoais como Direito de Personalidade e o Direito de Revisão das Decisões automatizadas, na Lei n° 13.709/18” entre outras temáticas.

As inscrições para o II Seminário Maranhense de Direito e Novas Tecnologia estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 02 brinquedos, a serem entregues no dia do evento), podendo ser feitas pelo site da ESA. As vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado de 08h, com credenciamento iniciando às 14h e encerramento às 18h30.

OAB/MA

Tutor que ensina no sistema EAD é professor, mesmo sem registro no MEC
Certificado Digital em nuvem está disponível no sistema online de abertura de empresas
Loja eletrônica deve indenizar por atraso em entrega de conjunto para sala de jantar
Novos casos de hanseníase aumentaram 5% de janeiro a novembro de 2023
Incêndio no Albertão foi de pequenas proporções
TAGGED:cursodigitaloab
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?