Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: I Ciclo de Palestras debaterá Direito das Famílias e Sucessões
Share
15/06/2025 6:54 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

I Ciclo de Palestras debaterá Direito das Famílias e Sucessões

Redação
Last updated: 29/05/2019 9:09 AM
Redação Published 29/05/2019
Share
aaadi
SHARE

A Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB Piauí, presidida pela Defensora Pública Rosa Viana, realizará o I Ciclo de Palestras, com alusão ao Dia das Mães e o Mês da Família, no dia 29 de maio, no Auditório da OAB Piauí, a partir das 18 horas. O evento conta com a parceria da Escola Superior de Advocacia do Piauí.

O evento terá em sua programação a palestra “Mediação Pais e filhos – Um Novo Olhar para o Conflito, Diálogo e Educação”, que será ministrada pela advogada Danyelle Bandeira de Melo e abordará as habilidades de comunicação positiva na relação pais e filhos.

“Percepção Sistêmica na Advocacia – despertando o propósito na advocacia”, também integrará o Ciclo. A palestra será explanada pela palestrantes Ana Betina da Costa Pires, que promoverá uma análise do contexto contemporâneo da atuação do advogado, relacionado ao pensamento sistêmico.

Por fim, “A força da Mãe na Visão Sistêmica”, que será abordada pela ministrante Luanna Cecília Costa Sousa, falará do olhar para o papel profissional e a atuação como filhos, à luz das Constelações Familiares.

Para a Presidente da Comissão, Rosa Viana, “o evento tem o intuito de sair dos temas mais técnicos, doutrinários, legislativos e abordar outras vertentes e possibilidades, ampliando horizontes aos participantes, por um olhar mais humanizado e voltado para o diálogo”, destacou.

O Ciclo de Palestras terá como público-alvo estudantes, advogados, magistrados, defensores Públicos, promotores e demais profissionais que atuam na área do Direito das Famílias, incluindo profissionais interessados na temática.

As inscrição são gratuitas e poderão ser feitas pelo site da OAB Piauí www.oabpi.org.br/portaldoaluno. Para efetivar a inscrição, os interessados deverão realizar a doação de uma lata de leite em pó, no dia e local do evento. Os participantes serão certificados pela Escola Superior com 04 horas/aula. Mais informações: (86) 2107-5823 / 5878.

Fonte: OAB/PI

Receita Federal alerta para fim do prazo de adesão ao PERT

TJCE: saiu edital para concurso juiz

CAIXA inicia pagamento do Abono Salarial para trabalhadores

Anvisa autoriza fabricação e venda de medicamentos à base de Cannabis

Governo suspende a venda de nove planos de saúde no Brasil

TAGGED:direitofamiliasucessoes
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?