Histórico! OAB-PI inaugura 18ª Subseção e empossa primeira Diretoria em Piracuruca

A primeira Diretoria Administrativa da Subseção de Piracuruca foi empossada na sexta (02/02), em solenidade no Auditório Professora Lourdinha Brandão, em Piracuruca. Em seguida, a sede da Subseção foi inaugurada. Essa é a 18ª Subseção da OAB no Estado do Piauí.

Durante a posse, o Presidente da Seccional, Celso Barros, destacou a importância do papel da Advogada e Advogado na manutenção dos diretos e o compromisso da gestão com a Advocacia da região.

“Nós vivemos ainda numa sociedade muito desigual. A sociedade precisa da presença de cada um de nós para minimizar tanta injustiça que nós temos ainda. Trabalhamos incessantemente na OAB, viajando o interior, em todos esses anos de gestão. E conhecemos profundamente nossa realidade social e institucional. Esse é mais um compromisso da gestão na criação e implantação da Subseção de Piracuruca”, frisou Celso Barros:

Já a Presidente da Subseção, Luzinete Lima Barros, agradeceu em seu discurso o apoio da Diretoria no pleito de criação da Subseção, bem como ao Conselho Pleno pela aprovação da unidade em Piracuruca.

“Expresso minha sincera gratidão ao Sistema OAB, em especial, ao Presidente Celso Barros, por sua liderança exemplar e compromisso inabalável com a justiça. A toda a Diretoria, ao Conselho Pleno, ao relator do nosso projeto de criação da Subseção, Dr Luiz Mário. E dizer que a OAB não é uma diretoria, não é uma sede. A OAB é cada um de nós”, destacou Luzinete Lima Barros.

“A sua gestão, Dr Celso Barros, entrará para história. Hoje é um dia histórico em Piracuruca. Agradeço pelo compromisso da Seccional em ter uma sede na cidade. Temos muitos bons Advogados e Advogadas aqui e essa unidade trará grandes benefícios, não só para a classe, mas para toda a sociedade”, acrescentou o prefeito Assis Mãozinha.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA

PRESENTES

Vice-Presidente da OAB-PI, Daniela Freitas;
Prefeito de Piracuruca, Assis Mãozinha;
Presidente da Subseção de Parnaíba, Rômulo Santos;
Presidente da Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira;
Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio;
Vice-presidente da CAAPI, Dalva Fernandes;
Secretaria-Geral Adjunta, Joria Batista;
Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Beatriz Sousa;
Conselheiros Federais: Élida Fabrício, Carlos Júnior, Shaymmon Sousa, Antônio Augusto;
Conselheiros Seccionais: Luiz Mário, Juliana Sousa, Fernanda Brito, Darlan Rocha;
Presidente da AATEPI, Carlos Henrique;
Superintendente de Cidadania e Defesa Social/SSP, Coronel Elizete Lima;
E representantes da advocacia da cidade de Piracuruca.

Foto:Ascom OAB-PI/Divulgação

Fonte:OAB-PI

Veja Também

OAB Piauí participa de Mobilização Nacional em defesa da Justiça do Trabalho

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participaram, na quarta-feira (28/02), da “Mobilização …