O grupo Carrefour Brasil anunciou uma nova marca chamada ‘Sabor & Qualidade’, linha de produtos naturais produzidos sob a perspectiva de responsabilidade socioambiental. A nova marca já pode ser encontrada em todas as lojas do país.
Dentre os 13 produtos que integram a marca, destacam-se frutas como uva, mamão e laranja, além de carnes bovinas e suínas, presunto serrano, ovos, aves, peixes e camarão. Atualmente, a marca conta com 17 fornecedores de todas as cinco regiões do Brasil e, ao longo deste ano, passarão a integrar o portfólio da nova marca linhas de carnes bovinas, salmão, manga, tomate, queijos, presunto e salames.
“A empresa tem como uma de suas principais metas liderar a chamada transição alimentar no Brasil e no mundo – movimento que consiste em ampliar a oferta de alimentos saudáveis e orgânicos de qualidade a um preço justo, incluindo a revitalização do sortimento da marca Carrefour”, afirma a empresa em nota.
Para alcançar este objetivo, o Grupo prevê aumentar suas vendas globais neste segmento de 1,3 bilhões de euros para 5 bilhões de euros nos próximos cinco anos.
Esses alimentos possuem ainda um QR Code na embalagem, pelo qual o consumidor pode obter em tempo real todas as informações relacionadas ao produto que está adquirindo, como a localização da fazenda, detalhes técnicos do produto, a data de colheita ou abate e o prazo de validade.
Fonte: Portal New Trade