sexta-feira , setembro 25 2020

Farmácias Pague Menos encerram o semestre com 74 novas lojas e 67 em construção

s Farmácias Pague Menos encerraram o primeiro semestre de 2018 com 74 novas unidades. A rede obteve um crescimento de 16% em inauguração na comparação com o mesmo período do ano passado. Além da abertura de novas lojas, a Pague Menos também está apostando em reformas das unidades veteranas com formatos modernos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Em todo o Brasil, 56 lojas foram reformadas, totalizando um crescimento de 62% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Agora, a companhia tem 1.141 unidades em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, sendo que 55,4% estão concentradas no Nordeste, 20,9% no Sudeste, 10,3% na Região Norte, 8,7% no Centro-Oeste e 4,7% no Sul. Berço da Pague Menos, o Nordeste concentra as três maiores praças da rede: Ceará com 173 lojas, Pernambuco com 111 e Bahia com 106. Devido à forte demanda, os três estados contam com um centro de distribuição cada para trazer ganhos logísticos e assim oferecer preços ainda mais competitivos ao consumidor.
“Estamos priorizando pontos comerciais com mais visibilidade e acessibilidade, como esquinas e locais com maior número de vagas de estacionamento, que proporcionem amplo espaço para a área de vendas e exposição de produtos”, avalia o diretor de expansão, Gean Mark.

Fonte: Portal New Trade

Veja Também

Marketing de relacionamento: tudo o que você precisa saber para vender mais e fidelizar seus clientes

Marketing de Relacionamento é uma estratégia que ajuda a falar com o seu público no …