sexta-feira , dezembro 4 2020

Família e relações de gêneros será tema de palestra no Maranhão

Com o tema “Família e Relações de Gênero: Um olhar através do Direito”, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito de Família, em parceria com o Movimento das Famílias e com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA), realizará no próximo dia 13 de julho, a partir das 11h, na Vila do Vinho, a terceira edição do “Momento Família”.

O “Momento Família” consolidou-se como uma reunião da classe advocatícia para tratar sobre temáticas que envolvem o Direito de Família. O projeto traz sempre um convidado que explana sobre o assunto, proporcionando maior aprofundamento e troca de ideias entre os participantes, em um ambiente intimista, confortável e com um almoço após a palestra.

Para abordar o tema “Família e Relações de Gênero: Um olhar através do Direito”, a convidada da vez é a Juíza de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Itapecuru Mirim, Mirella Cezar Freitas.

“Essa é a terceira edição do projeto. A classe advocatícia aderiu à iniciativa de aprofundar as temáticas do direito das famílias e trocar impressões em grupos pequenos. É sempre um momento de enriquecimento intelectual, integração dos colegas, troca de experiências e desta vez não será diferente”, explicou a presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/MA, Vivian Bauer.

Para o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, é mais uma oportunidade de levar conhecimento e aprimoramento ao advogado. “Além da integração e oportunidade de aumentar o network, o advogado também aprimora o conhecimento por meio da troca de informações”, enfatizou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. Os interessados em participar, para efetivar suas inscrições, deverão efetuar pagamento, no local do evento, da quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), correspondente ao valor do buffet servido após a palestra, com direito a sucos, água, refrigerante, prato de entrada, prato principal e sobremesa.

Fonte: OAB/MA

Veja Também

USP, Unicamp e Unesp freiam plano de retomada após alta de internações pela covid-19

Universidade de Campinas adiou para dezembro próxima fase da flexibilização e USP fala em quadro …