Faculdade oferece 50 opções de cursos de férias gratuitos

As férias chegaram! Hora de aproveitar o tempo livre para aprofundar ou ampliar seus conhecimentos e fazer toda a diferença no currículo e já ir se preparando para o mercado de trabalho.

De 14 a 31 de janeiro de 2019, a Faculdade Facid | Wyden oferece mais de 50 opções de cursos extracurriculares. As inscrições são abertas ao público e gratuitas, mas as vagas são limitadas. Após se inscrever, é necessária a entrega de 2kg de alimentos (exceto açúcar, café, sal e farinha) para cada curso escolhido, diretamente ao setor operações da Instituição. A arrecadação será doada à entidades filantrópicas em ato de ação social que se repete a cada novo ciclo de férias da Faculdade.

São ofertados cursos nas mais diversas áreas, como Comunicação, Direito, Gastronomia, Saúde, Psicologia, Administração, Farmácia, Tecnologia, além de outros temas como desenvolvimentos de app, workshops, técnicas de oratória e oficinas de normatização de trabalhos acadêmicos.

Na parte de humanas, por exemplo, estão disponíveis os cursos de oratória, redação científica, teoria da formação constitucional, passo a passo do artigo científico e principais pontos da reforma trabalhista, entre outros.

Na área de gastronomia os cursos sobre ficha técnica e construção de um cardápio se destacam.Também estão com vagas abertas, para a área de saúde, cursos como assistência ao paciente crítico, administração de medicamentos, primeiros socorros, entre outros.

A lista completa está no site de inscrição do evento.

Fonte: Ascom

Veja Também

Aulas presenciais para alunos do 3º ano retornam nesta terça no Piauí

A abertura das escolas será um movimento gradativo, cauteloso, priorizando sempre a segurança dos estudantes, …