quarta-feira , setembro 23 2020

Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão recebe currículos para cadastro de professores

Os advogados professores interessados em fazer parte do quadro docente da Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão (ESA), têm entre os dias 01 e 10 de março para enviarem seus currículos para o e-mail esa@oabma.org.br e garantir uma vaga no cadastro de docentes da ESA.

“Os professores cadastrados poderão vir a ser convocados a contribuir com o processo de qualificação da advocacia maranhense. A qualificação é uma das diretrizes da atual gestão que tem se tornado realidade por meio da Escola Superior da Advocacia que não mede esforço em ofertar o máximo de cursos à classe, seja na capital ou no interior do Estado”, destacou o vice-diretor da ESA, Kayo Victor Saraiva Cruz.

O currículo enviado à ESA deverá conter a experiência, qualificação, área de atuação e disponibilidade de horários. Será levado em consideração também a titulação acadêmica dos interessados.

“Em 2 anos de gestão, mais de 11 mil alunos passaram pela Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão. Foram quase 2 mil horas aulas ministradas nas mais diversas áreas do direito, na capital e no interior do Estado, como nunca vivenciado anteriormente pelas advogadas e advogados maranhenses”, observou o presidente da OAB, Thiago Diaz.

Para o ano de 2018 estão previstos mais uma série de cursos, simpósios e, principalmente, aulas presenciais nas Subseções do Estado como já vem sendo feito, levando e democratizando cada vez mais conhecimento e capacitação para toda a advocacia.

Fonte: OAB/MA

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …