quarta-feira , outubro 27 2021

ESA-Piauí abre inscrições para cursos telepresenciais do mês de junho

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo, abre turmas para oito novos cursos telepresenciais para o mês de junho, que serão transmitidas na capital e nas Subseções do Estado, como parte das ações de interiorização da Escola.

As aulas iniciam dia 04 de junho e seguem até o dia 29 do mesmo mês. Todos os cursos são certificados pela ESA-Piauí com cargas horárias de 02 (duas) a 08 (oito) horas/aula.  Podem se inscrever advogados e estudantes de graduação com valores entre R$ 13,00 e R$ 28,00, a depender do público e do curso matriculado.

As transmissões podem ser acompanhadas pelos polos nas cidades de Teresina, Água Branca, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Valença.

Dentre as áreas dos cursos que serão ofertados pela Escola Superior estão “Direito Médico e da Saúde”, “Direito Previdenciário: Questões Atuais”, “Workshop de Comunicação em Lie Coach” e “Sucesso na Advocacia: Gestão da Carreira, do Escritório e da Felicidade”.

As vagas são limitadas, os interessados podem realizar as inscrições pelo site da OAB/PI.

Fonte: Ascom

Veja Também

Oportunidade: 1ª Jornada do Sistema CEP/Conep está com inscrições abertas

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) divulga a  da 1ª Jornada do Sistema …