terça-feira , dezembro 7 2021

DJ Ivis é preso após agredir ex-exposa, Pâmela Hollanda

DJ Ivis foi preso após agredir a ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda, nesta quarta-feira (14). O Governador Camilo Santana confirmou a informação pelas suas redes sociais. O cantor foi levado para delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Prisão preventiva atende solicitação da Polícia Civil e foi decretada há pouco pela Justiça.
Prisão preventiva atende solicitação da Polícia Civil e foi decretada há pouco pela Justiça.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, comunicou o governador.

Pamella Hollanda deverá fazer um novo exame de corpo de delito, pois é necessário analisar a gravidade das lesões provocadas pelo DJ. A arquiteta denunciou as agressões na primeira sexta-feira do mês de julho (3) na mesma delegacia que ele está sendo preso. A prisão é preventiva e atende solicitação da Polícia Civil que foi decretada pela Justiça nesta quarta-feira (14).

Entenda o caso

Pamella publicou no último domingo (11) vídeos registrados por uma câmera de segurança que mostram o DJ Ivis a agredindo.

Ela aparece recebendo tapas, socos e chutes do ex-companheiro. Ela também postou uma série de fotos dos hematomas em seu rosto.

Iverson confirmou as agressões, mas afirmou ser vítima de uma “chantagem”, afirmando que os vídeos estão cortados e que também era vítima de lesões. Ele também postou uma série de lesões corporais junto com um boletim ocorrência registrado em março deste ano. Sim, ele fez um boletim contra a vítima.

 

Yahoo

 

Veja Também

Juíza suspende atividade profissional de sete advogados suspeitos de fraude; OAB-GO vai recorrer

Sete advogados tiveram a atividade profissional suspensa cautelarmente, por força de decisão judicial, por suspeita …