“Diálogos sobre o contrato de trabalho: Questões polêmicas e inovações legislativas”.

No mês em que se celebra a advocacia trabalhista, a OAB Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia, e com o apoio da Comissão de Direito Trabalhista promoverá no próximo dia 26 de junho, quinta-feira, a partir das 18h30, em seu auditório, o debate “Diálogos sobre o contrato de trabalho: Questões polêmicas e inovações legislativas”.

Questões como contrato de trabalho, responsabilidade civil e a flexibilização da jornada de trabalho serão trazidos à baila por meio de palestras a serem ministradas por grandes nomes do direito maranhense como a mestre em Direito do Trabalho pela USP, Andrea da Rocha Carvalho Gondim, que falará sobre “Contrato de trabalho e limites à flexibilização de jornada”. O tema “Contrato intermitente: porque a nova modalidade de contratação não “pegou?” será apresentado pela advogada especialista em Direito do Trabalho, Bianca Ribeiro. E encerrando o debate o juiz titular da 7ª Vara do Trabalho em São Luís, Paulo Montalverne, que explanará sobre “Contrato de trabalho e responsabilidade civil”.

A mesa do diálogo será presidida pelo diretor de ensino à distância da Escola Superior da Advocacia, Alfredo Goes. “O evento é um painel promovido pela Comissão de Advocacia Trabalhista, em parceria com a Escola Superior da Advocacia e, em sua primeira edição discutirá aspectos polêmicos e inovações legislativa do contrato de trabalho”, explicou Alfredo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. São gratuitas (vinculadas à doação de 2kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento). Os participantes receberão certificado de 3h.

Fonte: Ascom

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …