Defensoria retoma atendimentos criminais na unidade da Avenida João XXIII

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI), retomou nesta quinta-feira (17) os atendimentos presenciais na Unidade Criminal, situada na Avenida João XXIII, bairro Jóquei, que foi reformado recentemente.

No local estão instaladas a Diretoria Criminal, Defensorias Criminais e do Tribunal do Júri, Coordenação do Sistema Prisional, Escritório Social e Força-Tarefa Defensorial.

A Unidade da Defensoria Pública na Avenida João XXIII passou por uma ampla reforma, recebendo novas divisórias, recuperação do piso, forro e teto, além de toda a instalação elétrica e pintura interna e externa. Também foram reformados todos os banheiros, nos dois pisos, visando proporcionar às equipes da Unidade Criminal, bem como a todas as pessoas por ela assistidas maior conforto e segurança, o que resultará em ganhos para o atendimento da Instituição.

“Por conta da reforma do prédio da João XXIII, as Defensorias Criminais estavam funcionando no prédio do bairro Ilhotas, mas na data de hoje voltamos aos atendimentos presenciais. O imóvel foi todo reformado, tendo sido aproveitado cada centímetro para melhor comodidade dos assistidos, Defensores(as), assessores(as), colaboradores(as) e estagiários(as), facilitando o trabalho de todos(as). Então informo ao público que as Defensorias Criminais passam a atender presencialmente na Avenida João XXIII, 853, Jóquei”, ressalta o Defensor Público Gerson Henrique Silva Sousa, Diretor das Defensorias Criminais.

Foto:Ascom DPE-PI/Divulgação 

Fonte:DPE-PI 

Veja Também

CCJ do Senado aprova aumento de cotas raciais para concurso público

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (8), por 17 …