Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Decreto autoriza retorno das aulas nas modalidades híbrida, virtual e presencial

Destaque

Decreto autoriza retorno das aulas nas modalidades híbrida, virtual e presencial

adm
Last updated: 09/08/2021 3:38 PM
adm
Published: 09/08/2021
Share
whatsapp image 2021 03 16 at 13 54 06 1 1615944569.jpeg
SHARE

O decreto segue em vigor desta segunda-feira (9), até domingo (15).

A Prefeitura de Timon publicou, neste domingo (8), no Diário Oficial do Município, o decreto Nº 0322, autorizando o retorno das aulas da rede pública de ensino na modalidade híbrida, presencial e virtual.

A Secretaria Municipal de Educação divulgará o cronograma de retomada gradual das aulas presenciais na rede municipal, de acordo com os níveis e modalidades de ensino. O decreto ressalta que os estabelecimentos da rede pública, assim como os particulares, deverão adotar distanciamento mínimo de 1 metro entre alunos e também professores e funcionários, bem como uso de máscaras, disponibilização de álcool 70% e aferição da temperatura corporal, no momento do acesso às unidades educacionais.

O decreto segue em vigor desta segunda-feira (9), até domingo (15). O secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, explica que a retomada será de forma progressiva e que, além de seguir decreto estadual, o avanço na vacinação contra a Covid-19, também é fator determinante para a retomada.

“A retomada será gradual, de forma responsável, seguindo os protocolos. Dados da Secretaria Municipal de Saúde mostram que mais de 100% dos trabalhadores da educação foram vacinados pelo menos com a primeira dose da vacina contra a Covid. O retorno será gradual, de acordo com a realidade de cada escola e seus respectivos projetos pedagógicos”, ressalta Saney.

COMÉRCIO

O decreto mantém o funcionamento das atividades do comércio em geral no município de Timon das 8h da manhã até as 18h. Os shoppings centers seguem funcionando de segunda a sábado, das 10h até as 22h e no domingo de s 12h as 22h.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 24h.

Fonte: Prefeitura de Timon

CCJ da Câmara aprova projeto de lei sobre ensino domiciliar
OAB e entidades protestam contra cobrança de bagagem despachada
Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes
STJ: Condomínio pode proibir aluguel por meio de plataformas digitais
Lista Tríplice
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?