Curso Síndico Profissional abre nova turma

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso Síndico Profissional, promovido pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). As aulas terão início no dia 27 de agosto e acontecerão das 18h às 22h, na sede da ESA-Piauí. A qualificação terá como ministrante a advogada Patrícia Pinheiro, Especialista em Direito Processual Civil e Direito Notarial e Registral.

O curso tem como público-alvo profissionais liberais na área jurídica, contábil, administração de empresas, gestores de condomínios e corpo diretivo, corretores de imóveis, além de universitários nas áreas mencionadas.

Dentre os objetivos, o encontro proporcionará aos participantes a oportunidade de obter conhecimentos específicos sobre os condomínios, de modo a qualificá-los para administrá-los com competência técnica, humanística e ética para desempenhar suas atividades profissionais, com elevado grau de responsabilidade social e contribuir para a promoção da democratização do ensino e elevação do nível de qualificação profissional.

O conteúdo programático abordará tópicos em Governança Condominial; Gestão Administrativa e documental; Competências do Síndico; Responsabilidade Civil e Criminal dos Síndicos; Gestão de Pessoas após a reforma trabalhista; Gestão de Obras e Manutenção Predial; Segurança Condominial e Sustentabilidade, dentre outros temas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/sindico-profissional-teresina. O investimento é de R$ 480,00. Os participantes receberão certificado de 40 horas/aula, emitido pela ESA-Piauí. Outras informações: (86) 3303-3003/ 9 9936-4141 ou e-mail: integracaopi@gmail.com.

Fonte: Ascom

Veja Também

SP: Juíza mantém autorização para retorno das atividades presenciais em escolas

Na decisão, magistrada ressaltou que a presença dos alunos é facultativa. A juíza de Direito, …