Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Curso de Direito Constitucional acontecerá em abril
Share
06/07/2025 11:46 AM
domingo, 6 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Curso de Direito Constitucional acontecerá em abril

Redação
Last updated: 21/07/2024 3:53 PM
Redação Published 23/03/2018
Share
acc 2
SHARE

A Educ Inovação traz a Teresina nos dias 19 e 20 de abril o professor pós-doutor Ingo Wolfgang Sarlet para ministrar o Curso de Direito Constitucional – Temas atuais e polêmicos de Teoria, Eficácia e Efetividade dos Direitos Sociais. A qualificação conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e Livraria do Advogado Editora.

As aulas serão presenciais e acontecerão no Auditório da ESA-Piauí nos seguintes dias e horários: 19 de abril de 2018 (quinta-feira), das 19h20 às 22h30; e 20 de abril de 2018 (sexta-feira), das 8h30 às 11h50.

Ingo Sarlet é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e vai abordar temas atuais e polêmicos envolvendo a teoria e prática dos direitos sociais, como direito a prestação estatal, a exemplo do caso do seu regime jurídico na condição de direitos fundamentais, sua eficácia e efetividade, com olhar voltado para a doutrina e jurisprudência mais atualizada, em especial Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça.

O curso é voltado para alunos de cursos de Graduação e Pós-Graduação na área jurídica, integrantes das carreiras do Poder Judiciário, Ministério Público, Advocacia Pública e Privada, Defensoria Pública, nos planos Federal e Estadual.

Os certificados serão expedidos pela Educ e ESA-Piauí aos alunos que obtiverem frequência de 100% da carga horária do Curso. O investimento é de R$ 130,00 até o dia 30 de março, podendo ser parcelado no cartão de crédito. Informações adicionais: (61) 98261-8092.

Fonte: OAB PI

Uespi divulga edital de transferência intercampi 2019.1 com 1.398 vagas

Advogado lista cinco passos para não se deixar enganar pelas fake news

Justiça decreta prisão de enfermeiro acusado de estuprar paciente em coma

Prefeitura do PI abre seleção com 54 vagas e salário até R$ 11 mil

I Ciclo de Palestras debaterá Direito das Famílias e Sucessões

TAGGED:constitucionalcursodireito
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?