Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Criatividade para fidelizar clientes
Share
15/06/2025 1:29 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Geral

Criatividade para fidelizar clientes

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:07 PM
Redação Published 01/03/2018
Share
sorteio mota machado
SHARE
Ter clientes fidelizados e satisfeitos é o sonho de toda empresa. Afinal, no mercado competitivo ter pessoas que recomendam seus produtos ou serviços e que compram com frequência é primordial. Para que isso aconteça é necessário estreitar o relacionamento com os clientes através de ações que gerem o reconhecimento e mantenham os compradores engajados e motivados.
As marcas sempre buscaram diversas alternativas. A mais comum e utilizada desde pequenas a grandes empresas são os programas de fidelidade. Com as mudanças proporcionadas pela internet e, principalmente, pelas redes sociais, esse relacionamento ficou ainda mais próximo e são necessárias ações criativas que valorizem cada vez mais os clientes.
Foi o que fez uma construtora que atua no Piauí, Ceará e Maranhão. Em comemoração aos 50 anos da empresa, criaram uma campanha que sorteava um apartamento na beira do mar, em Fortaleza, para os clientes que já haviam fechado negócio com a construtora. O diretor comercial, Felipe Capistrano, comenta que a ideia é agradecer aos clientes que sempre acreditam na empresa, dedicam suas economias e confiam no trabalho realizado. “Comemoramos esse aniversário com muito orgulho e resolvemos presentear os clientes como maneira de retribuir e fazer uma homenagem. Para nós é uma satisfação e um orgulho completar meio século de história com clientes fiéis e satisfeitos”, finaliza.
A ganhadora do sorteio, Maria da Graça Barros, é de Teresina e ficou surpresa com a notícia. “Meu marido falou da campanha e nós preenchemos o cupom, mas sem muitas esperanças. A surpresa veio com a notícia de que havíamos ganhado o apartamento em Fortaleza. Acho essa ideia de presentear os clientes fiéis da empresa muito louvável”, comenta.
Ações como esta mostram que as marcas que conseguem enxergar essa mudança na relação com seus clientes e agir em cima disso estarão sempre um passo à frente da concorrência e conquistarão ainda mais os clientes.

Quem são os profissionais “marqueteiros”, que não fazem nada e conseguem promoções

Segundo semestre: momento de reorganização pessoal e crescimento profissional

Opinions That Illuminate Nuances and Assumptions in the Political

CPFs de 120 milhões de brasileiros estavam expostos na internet

Terceira vara criminal tem novo magistrado

TAGGED:campanhafidelizacaomarketing
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?