sexta-feira , fevereiro 26 2021

Conferência Internacional

O advogado empresarial e doutor em Direito Campelo Filho está na lista dos seletos brasileiros confirmados para o Congresso Internacional de “Inteligência Artificial e Direito”, organizado pela Universidade de Rzeszów (Polônia). O evento acontece no meio digital, entre os dias 18 e 22 de janeiro, e será totalmente gratuito. Campelo Filho ministrará palestra no dia 19, sobre “Proteção de dados como um elemento da responsabilidade social das empresas”.
Em suas redes sociais o advogado frisou que o tema é bastante oportuno para os brasileiros, visto que empresas deverão estar totalmente adequadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) até agosto deste ano. “É uma oportunidade para todos pensarmos e debatermos essa questão, que mescla interesses do direito e sociedade”. Na data, Campelo dividirá o tempo da conferência com advogados do México, Polônia e Rússia.
Francisco Campelo Filho atua nas áreas do Direito Público,Empresarial e Constitucional. Mestre e Doutor em Direito. Pós-doutorando pela Università Mediterranea di Reggio Calábria- Itália. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Piauí. Advogado empresarial. Conferencista. Autor de livros e artigos científicos.

Veja Também

Vice da Câmara diz que PEC da Imunidade vai ser aprovada hoje

Deputado Marcelo Ramos (PL-AM) defendeu a proposta que dificulta a prisão de parlamentares; sessão será …