Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: OAB-PI:Comissão de Defesa dos Direitos da pessoa com Autismo
Share
15/06/2025 11:26 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

OAB-PI:Comissão de Defesa dos Direitos da pessoa com Autismo

adm
Last updated: 06/02/2023 10:13 AM
adm Published 06/02/2023
Share
WhatsApp Image 2023 02 03 at 16.35.07.jpeg
SHARE

A solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo, para criação de vagas destinadas especificamente para pessoas com transtorno do espectro autista, foi atendida pelo Teresina Shopping.

Ao todo, onze vagas exclusivas foram reservadas próximas às portas de entrada e saída do empreendimento, considerando os estacionamento interno, externo e coberto. As placas verticais já foram instaladas e a pintura horizontal está em execução, com finalização prevista para o dia 02 deste mês de fevereiro.

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo, Mirna Mouzinho, comemorou os resultados obtidos para adoção de mecanismos de proteção dos autistas, por meio da Seccional OAB.

“Estamos muito felizes. As vagas facilitam a vida dessas pessoas e de seus familiares, pois o que nem todos sabem é que pessoas com o espectro autista têm a mobilidade reduzida, entre outras que justificam a criação de espaços para acessibilidade. Seguimos em busca da efetividade dos direitos dos autistas. Nenhum direito a menos”, evidenciou.

Em nota, enviado à Seccional, nesta sexta-feira (03), a direção do Shopping informou que a partir do final desse mês serão instalados abafadores acústicos nos espaços famílias para pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A OAB Piauí atua por meio das Comissões Temáticas, em benefício da sociedade.

Foto:Ascom OAB-PI 

Divulgação 

WhatsApp Image 2023 02 03 at 16.35.07.jpeg

 

Fonte:OAB-PI

STJ relaxa prisão de Queiroz, mas decisão do Supremo mantém ex-assessor de Flávio em domiciliar

Arbitragem e Agronegócio no Piauí: um meio alternativo na resolução de conflitos

Presidente eleito do TCE-PI diz que vai priorizar modernização e eficiência da fiscalização

Inscrições abertas!

Coordenador deixa força-tarefa da operação Greenfield, que investiga fundos de pensão

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?