quinta-feira , setembro 24 2020

CDL Teresina realiza lançamento da Campanha Liquida Teresina

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza na segunda-feira (25), o lançamento da Campanha Liquida Teresina para diretores, lojistas, patrocinadores e meios de comunicação. O maior evento do varejo local chega à sua 5ª edição em 2018, levando mais prêmios para consumidores e lojistas.

Participam da ação promocional tanto as lojas dos centros de compras como o comércio de rua. A expectativa da CDL Teresina é de uma movimentação em vendas superior a R$ 76 milhões durante a campanha. Os descontos são variáveis de acordo com a loja e o item, e cada lojista tem autonomia para promover os descontos.

“Chegamos à quinta edição dessa que é a maior liquidação do varejo, que se tornou uma marca reconhecida e valorizada pelas pessoas. É uma satisfação entregar à cidade uma ação de grande porte, que permite uma economia real para os consumidores, aumento do fluxo nas lojas e uma movimentação significativa na economia local”, declara o presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme.

Nesta edição comemorativa de cinco anos, a Liquida Teresina vai sortear um carro Creta 0km, uma moto e 4 televisores. Esse ano o vendedor do cupom premiado ganhará 1.000 reais.

Fonte: Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …