quarta-feira , setembro 30 2020

CARTÃO FIDELIDADE DIREITO HOJE

A Equipe Direito Hoje lançou o programa CARTÃO FIDELIDADE DIREITO HOJE – CFDH, com o objetivo de fazer a ponte entre profissionais, empresas e o mercado, utilizando ferramentas como o know how de 13 anos da marca e o seu próprio mailing de contatos, o que facilita o link.

A primeira modalidade do CFDH é a de “COLABORADOR” para aqueles advogados e juristas que anunciam ou contribuem com conteúdo na revista. Essa classe terá indicações, acesso livre no portal revistadireitohoje.com.br (diretamente com o editor) e condições especiais junto as empresas parceiras do projeto. Já na modalidade “CONSELHO” será destinada ao corpo de conselheiros da revista  DIREITO HOJE impressa, além de todas as  outras vantagens.

Os diretores das empresas receberão o seu cartão “EMPRESA” que, após passará pelo processo de credenciamento da sua Pessoa Jurídica, conforme segmento e a área de atuação. Com isso, estarão aptos a atender com excelência e promover seus produtos e/ ou serviços a esse público.

Contudo, a essência do mecanismo é pulverizar um clube de negócios em que as partes envolvidas se beneficiem de forma solidária, sendo úteis à sociedade e principalmente contribuindo com o desenvolvimento da economia. Então, resumindo, todos colherão bons frutos e agregarão mais para si, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Redação

Veja Também

PGR arquiva apuração preliminar sobre Bolsonaro, Flávio e Eduardo

Procuradoria diz faltar elementos para investigação formal. Procedimento foi aberto após Facebook remover perfis ligados …