Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Caapi vai promover “Tardezinha da Advocacia” no próximo sábado (21)
Share
15/06/2025 2:38 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Caapi vai promover “Tardezinha da Advocacia” no próximo sábado (21)

adm
Last updated: 18/05/2022 3:20 PM
adm Published 18/05/2022
Share
WhatsApp Image 2022 05 11 at 18.41.03.jpeg
SHARE

A Caixa da Assistência dos Advogados (Caapi) vai promover no sábado, dia 21 de maio, uma festa para toda a advocacia no Clube dos Advogados do Piauí: a “Tardezinha da Advocacia”.

O evento busca reunir e promover uma animada confraternização entre advogados de todas as faixas etárias incluindo estudantes de Direito. Entre as atrações previstas para o dia estão: Dj LEE, Allyne Conrado, Rayanne Felipe e o grupo Doce ilusão.

A entrada será liberada para advogados, estudantes de Direito e convidados, devendo estes apresentarem apenas a carteira da OAB-PI ou a carteira de estudante. A Caapi pede ainda que a advocacia que comparecer à “Tardezinha da Advocacia” contribua com a doação de 1 kg de alimento para a campanha de arrecadação para instituições de caridade.

A organização de todo o evento está sendo realizada pela Coordenação de Eventos da Caapi, através do advogado Alberto Júnior Medeiros e pela OAB-PI, por meio da Comissão de Cultura e Eventos, através de seu presidente, o advogado Adail Ulisses.

O Conselho Jovem da OAB-PI (Ceja), a Comissão da Jovem Advocacia e Comissão da Mulher Advogada também são parceiras desta festa.

“É um evento que visa a integração da advocacia piauiense, o fortalecimento de vínculos, focado para a advocacia como um todo, especialmente para a jovem advocacia e para os estudantes de Direito. É um momento de interação e confraternização”, destacou Alberto Júnior Medeiros.

Anote na sua agenda e não perca essa celebração!

Imagem: Ascom CAAPI

Divulgação 

WhatsApp Image 2022 05 11 at 18.41.03.jpeg

 

Fonte: CAAPI

Ministro Fachin determina que Defensoria, MP, OAB e população sejam ouvidos em plano contra letalidade policial

PGR quer esperar fim da CPI para decidir se investiga Bolsonaro

Estudantes e universitários podem contribuir para o INSS

Wilson Witzel pede a Toffoli recondução ao cargo de governador

Semana da Consciência Negra reconhece a contribuição da população negra para a formação da nossa sociedade

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?