CAAPI inaugura reforma da Pousada Praia dos Advogados em Luis Correia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) inaugurou a reforma e ambientação da Pousada Praia dos Advogados, em Luis Correia. Com o descerramento da placa, os atuais gestores da Caapi, Rafael Orsano (presidente), Alexandre Filho (vice-presidente) e Adelina Miranda (diretora financeira)entregaram mais um benefício a advocacia piauiense que fez parte do plano da gestão 2016-2018. Na oportunidade os gestores eleitos da Caapi para o exercício 2019 -2021, Ian Samitrius (secretário-geral) e Joselio Oliveira (diretor financeiro) conheceram a nova estrutura.

O projeto elaborado pela designer Nara Freitas revitalizou o equipamento de lazer tornando-o muito mais aconchegante com o uso de cores energizantes, e a criação de um ambiente comum para os hóspedes, com a disposição de jardins de plantas ornamentais e frutíferas, caramanchão, cerca rústica e mobiliário. “A nossa intenção foi realmente trazer mais cor, aproximar o hóspede desse clima de praia e lazer, valorizando o nosso potencial turístico, a nossa cultura e os artesões piauienses. Em cada suíte, assim como no espaço comum, colocamos peças de artistas piauienses. O uso das cores foi realmente estratégico para que ao chegar aqui os hóspedes possam sair do “cinza” da cidade e possam embarcar em dias de lazer e de felicidade”, comentou .

A diretora financeira da Caapi, Adelina Miranda falou da satisfação de poder entregar mais essa obra a classe advocatícia. “Estamos entregando uma pousada condigna com a advocacia piauiense. É um imenso prazer contribuir para o bem estar e o lazer da classe ao qual faço parte. Hoje a Pousada Praia dos Advogados tem uma nova cara , foram feitos reparos na estrutura com revisão de forros e a troca total do forro do 2º andar, manutenção elétrica, hidráulica, iluminação, substituímos aparelhos de TV, ar condicionados, frigobares e o projeto paisagístico ficou excelente”, disse .

O presidente da Caapi, Rafael Orsano também comemorou a entrega da obra e enfatizou a forma precária que a pousada se encontrava no início da gestão, inclusive sem o contrato de cessão de uso por parte do Governo do Estado. “Fomos fazendo reparos pontuais, porém buscamos a segurança jurídica para que pudéssemos investir no imóvel, pois há 10 anos não havia o contrato de cessão. Com certeza a advocacia piauiense hoje tem motivos para comemorar e espero que possam fazer o bom uso deste equipamento de lazer junto com os seus familiares. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, em especial a Dra. Adelina Miranda que esteve aqui durante a execução do projeto, que foi pessoalmente em busca de cada detalhe que tornou a Pousada Praia dos Advogados muito mais charmosa e atraente”, comentou.

A Pousada Praia dos Advogados fica localizada no Balneário Atalaia, em frente a Praia de Atalaia,possui 18 suítesequipadas com ar-condicionado, televisão, frigobar, duas bi-camas solteiro, cama de casal, colchão extra, armário para roupas, wi-fi. Foram compradas roupas de cama e banho novas, luminárias, além de secadores e ferros de gomar que ficarão a disposição dos hóspedes. Cada suíte tem capacidade de atender a até 06 pessoas,proporcionando um excelente lazerpara todos que querem apreciar as belezas do litoral piauiense. As reservas devem ser feitas pessoalmente na sede da Caapi, ou através do telefones: (86)3221-2110.

Fonte: Ascom

Veja Também

Sancionada lei que regulamenta bula de remédio digital

Laboratórios deverão inserir um QR Code nas embalagens partir desta quinta-feira (12) os laboratórios farmacêuticos …