CAAPI e OAB/PI convidam advogadas e advogados a participarem dos treinos oficiais de Futebol Society

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), em parceria com a OAB seccional Piauí, convoca advogados e advogadas a participarem dos treinos de Futebol Society. O objetivo é selecionar atletas a participarem dos Jogos Nacionais da Advocacia,que acontecerão de 07 a 13 de junho em Goiânia.

As categorias que participarão do campeonato são: Futebol Society,  Super Master, Master, Livre e Feminino.

Poderão participar qualquer Advogado ou Advogada, desde que estejam regularmente inscritos na OAB/PI e adimplentes com o pagamento da anuidade. Os critérios para a convocação dos jogadores levará em conta o preparo físico e a qualidade técnica do atleta, que serão avaliados pelos treinadores das equipes.

“A integração da advocacia no esporte é muito importante não só para as competições nacionais e regionais mas, principalmente, para a saúde da advocacia”, ressaltou Josélio Sálvio Oliveira, Diretor Financeiro da CAAPI e representante do esporte pelo Piauí na Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD).

Já para Ravennya Moreira, Secretária Geral Adjunta da CAAPI e Coordenadora de inclusão da mulher advogada no esporte, esta é uma excelente oportunidade para a classe advocatícia cuidar mais de sua saúde. “Os treinos visam não só campeonatos, mas, indubitavelmente, contribuir para a saúde e o bem-estar dos advogados e advogadas pois, para trabalharmos com afinco, precisamos estar bem. Mudanças de hábitos começam aos poucos, por isso convido você a cuidar mais de si”, disse.

Treinos:

Os treinos iniciam dia 03 de Março, no Clube dos Advogados e no Parque da Cidadania.

Horários:

  • Super Master: Toda quarta das 20h ás 22h;
  • Master: Terça, das 20h às 21:30 e Quinta, das 20:30h às 22:00h;
  • Livre: Toda terça e Quinta das 19h às 21:00h;
  • Feminino: Terça 20h às 21:30h(Parque da Cidadania); Quinta, das 19h às 20:30h e Sábado 10h às 11:30h no Clube dos Advogados.

Para maiores informações, pedimos que entrem em contato com com Josélio Oliveira ((86)988246670) ou Ravennya  Moreira ((86) 99944-4941).

Caapi

Veja Também

Estudo: Pfizer é mais eficaz contra Delta com intervalo de 8 semanas 

Bula indica 21 dias entre doses, Brasil e outros países usam 12 semanas de distanciamento; …