Boca da Noite apresenta o rap da Tocaya nesta quarta (14)

O grupo de rap Tocaya é a atração desta quarta-feira (14), no Projeto Boca da Noite. Com repertório focado no cotidiano das pessoas, o grupo busca com as letras focar em temas sociais. O show será a partir das 19h, no espaço Osório Jr/Club dos Diários.

A Tocaya surgiu em 2013, e é formada pelos rappers Dj Morcegão, Jorge Nigth e Christian Levi. O trabalho do grupo dá ênfase, principalmente, na conscientização e politização por meio das melodias.

DJ Morcegão é fundador do movimento organizado de Hip Hop do Piauí, foi líder e integrante do grupo flagrante de 1999 a 2006. Já tocou em várias bandas da capital, entre elas Narguilé Hidromecânico, Nando Chá e Rock Moreira.

Christian Levi começou na música aos cinco anos de idade e realiza três dos quatro elementos do hip hop: é rapper, bboy e Dj. Já, Jorge Nigth é rapper e bboy e também é um dos pioneiros do estilo no Piauí. Tem muita influência na idealização do movimento, onde iniciou sua carreira ainda em 1990.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é gratuita para os shows realizados todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior.

Fonte: Ascom

Veja Também

Aulas presenciais para alunos do 3º ano retornam nesta terça no Piauí

A abertura das escolas será um movimento gradativo, cauteloso, priorizando sempre a segurança dos estudantes, …