Defensoria torna público resultado definitivo do XXII Teste Seletivo para Estagiárias (os) de Direito

Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI) torna público, nesta sexta-feira, dia 13, o Resultado Definitivo do XXII Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicas (os) de Direito, como previsto no Edital Nº 001/2022, que deflagrou o processo.

De acordo com o Artigo 20/Capítulo III do Edital 001/2022, foram classificadas (os) para assumir o estágio as (os) candidatas (os) que acertaram no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva.
Ainda segundo o Art. 32/Capítulo V, do referido Edital as (os) candidatas (os) aprovadas (os) serão convocadas (os) para assumir o estágio por meio de ligação telefônica e/ou e-mail institucional da Coordenação de Estágio, sendo de inteira responsabilidade da (o) candidata (o) o preenchimento correto de seus dados pessoais na ficha de inscrição, bem como a informação de qualquer mudança desses dados, após a realização do Teste Seletivo, na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública ou nos Núcleos do Interior correspondentes, a fim de possibilitar meios para a convocação.

Apenas tomarão posse, de acordo com o Artigo 33 do Edital 001/2021, as (os) candidatas (os) aprovadas (os) que comprovarem, à época do chamamento para assumir o estágio, segundo a ordem classificatória, estarem matriculadas (os) nos quatro últimos semestres de cursos de Direito mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Ainda segundo o Art. 34, do Edital, as (os) candidatas (os) convocadas (os) para assumir o estágio deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o Título de Eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de estar matriculada(o) nos quatro últimos semestres de cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos; 02 (duas) fotografias iguais 3×4, recentes; abertura de conta no Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/PASEP e data de cadastro/emissão; laudo médico, para as(os) candidatas(os) que concorrerem às vagas destinadas às pessoas com deficiência; declaração do povo ou etnia a que pertença, às (aos) que se declararam indígenas; declaração do quilombo a que estiver vinculado, às (aos) que se declararam quilombolas.

O XXII Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicas(os) de Direito, contou com Comissão Organizadora presidida pela Subdefensora Pública Geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, tendo como membros titulares a Diretora da Escola Superior da Defensoria, Andrea Melo de Carvalho; a Coordenadora de Estágio, Natália de Almendra Freitas; o Diretor Administrativo, Ivanovick Feitosa Dias e Pinheiro e o Coordenador de Tecnologia da Informação, George Vitor de Carvalho Santana.

Confira aqui o resultado final do XX Teste Seletivo:

Resultado XXII Teste Seletivo – Ampla Concorrência

ResultadoXXII Teste Seletivo – Cota Étnico-racial

Imagem: Ascom Defensoria Pública/PI
Divulgação 
Fonte: Defensoria Pública/PI

Veja Também

Eleições 2022: prazo para registro de federações partidárias acaba dia 31

O dia 31 de maio é a data final para que as federações partidárias, que …