Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Abertas inscrições para concurso da Polícia Civil do Piauí
Share
15/06/2025 3:42 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Abertas inscrições para concurso da Polícia Civil do Piauí

Redação
Last updated: 16/04/2018 1:47 PM
Redação Published 16/04/2018
Share
apol
SHARE

Segue até o dia 15 de maio o prazo final de inscrições para o concurso da Polícia Civil do Piauí. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site do Nucepe, onde os interessados podem imprimir o boleto para pagamento das respectivas taxas. Para o cargo de delegado, a inscrição custa R$ 200; já para os cargos de perito e agente o valor é de R$ 150.

Na modalidade cadastro de reserva, o concurso ofertará 50 vagas para delegado, 250 vagas para agente e 50 vagas para perito. Os concorrentes classificados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão contratante e a disponibilidade financeira do Estado.

Os candidatos que vão concorrer ao cargo de delegado serão submetidos a duas provas; sendo a primeira, a objetiva, realizada no dia 10 de junho deste ano. Os candidatos que obtiverem nota classificatória nessa prova, serão submetidos à segunda prova, dissertativa, no dia 8 de julho. Serão classificados candidatos em número de três vezes o total de vagas oferecidas e mais os que ficarem empatados na última colocação.

A prova objetiva para os candidatos que vão concorrer aos cargos de agente e perito também será realizada no dia 10 de junho.

O concurso para delegado é o mais extenso e constará de sete etapas; já o cargo de agente será em cinco etapas e o de perito em três.

Fonte: Ascom

MPF/PI lança portaria de atendimento presencial restrito

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Entenda a Lei de Abuso de Autoridade, que já está em vigor no país

Maior estado da Índia ultrapassa 1 milhão de casos de coronavírus

Aprovada proposta de doação de órgão sem autorização de familiares

TAGGED:civilconcursopolicia
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?