Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Comissão das Prerrogativas da OAB-PI se manifesta em defesa de advogada que sofreu ameaças

Destaque

Comissão das Prerrogativas da OAB-PI se manifesta em defesa de advogada que sofreu ameaças

adm
Last updated: 03/02/2022 6:30 PM
adm
Published: 03/02/2022
Share
whatsapp image 2022 02 03 at 08 18 30 1643917936.jpeg
SHARE

A Comissão de Prerrogativas reuniu-se com o delegado, o juiz e o promotor de Justiça do caso, a fim de tomar as providências cabíveis

A Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da Ordem da OAB Piauí esteve em Piracuruca para fiscalizar e prestar apoio para a vítima, Iolete Brito Viana, que supostamente teve os direitos violados após ameaça do presidente do Sindicato Rural da cidade de São José do Divino. A Comissão estadual foi recebida pela diretoria da Subseção de Piripiri, que responde pela cidade de Piracuruca.

A Comissão de Prerrogativas reuniu-se com o delegado, o juiz e o promotor de Justiça do caso, a fim de tomar as providências cabíveis. Durante o encontro, o presidente da Comissão, Francisco Albelar Prado, destacou que a preservação dos direitos dos advogados precisa ser prioridade em todo Piauí.

“É importante ressaltar a importância do advogado para a sociedade. É uma profissão que defende os direitos do cidadão. Por isso, reforço que a OAB Piauí está a postos para combater qualquer tipo de violação que prejudique o trabalho da advogada Iolete Viana, bem como de toda a advocacia”, pontuou Francisco Albelar Prado.

Participaram das reuniões em defesa da advogada Iolete Brito Viana, o vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, João Victor; a secretária-geral da Comissão, Valdirene Ribeiro; o presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio; a vice-presidente, Érica Ribeiro; e o conselheiro seccional, Mário Júnior.

Fonte: Ascom OAB

Moro é denunciado em comissão de ética por exigir cadeira no STF
A vitória da advocacia e a fixação dos honorários de acordo com valor da causa
MPPI propõe alteração de critérios de concessão do ICMS Ecológico 2023
Bolsonaro sanciona com vetos lei que permite volta de sorteios na TV
Nota de Pesar –Firmino Filho, Ex-Prefeito de Teresina
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?