Advogada Marcela Tavares é nomeada para a Coordenadoria de Inclusão da Mulher no Esporte

 

Diretoria da CAAPI ressalta como prioridade da gestão a paridade de gênero.

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) nomeou na tarde desta última sexta-feira (07), a advogada Marcela Tavares Silva para a Coordenadoria de Inclusão da Mulher no Esporte.

Marcela Silva, além de advogada é também atleta e participante da Seleção Feminina de Futebol. A advogada agradeceu a oportunidade e garantiu que sua atuação será voltada para fortalecer o tema dentro da advocacia.

“Esporte também é saúde, e a CAAPI prima por isso. É gratificante poder assumir a coordenadoria, sempre fui apaixonada pelo esporte, e quero conduzir essa missão lembrando sempre do meu avô, Alberto Tavares Silva, um grande incentivador do esporte no Piauí”, disse.

A secretária geral e ex-coordenadora de Inclusão da Mulher no Esporte, Ravennya Moreira, ressalta que a diretoria da CAAPI tem como um de seus objetivos a paridade de gênero nos órgãos diretores.

“Vamos lutar por mais mulheres nos espaços de direção e também em todas as modalidades esportivas. A ideia é incentivar a prática esportiva entre as advogadas e incluir outras modalidades, como, por exemplo, o ciclismo”, explica.

A nomeação aconteceu na Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), e estavam presentes o presidente, Talmy Júnior, a vice-presidente, Dalva Fernandes, o diretor financeiro Josélio Oliveira, e a secretária geral e ex coordenadora de Inclusão da Mulher no Esporte, Ravennya Moreira.

Ascom

Veja Também

Prazo de cadastro eleitoral em municípios em calamidade no RS é prorrogado

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (2), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, …