Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Backer pede autorização na Justiça para vender cerveja estocada
Share
15/06/2025 4:47 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Backer pede autorização na Justiça para vender cerveja estocada

adm
Last updated: 10/06/2020 5:21 PM
adm Published 10/06/2020
Share
backer 10
SHARE

 

Ideia da empresa é comercializar os produtos que estariam sem risco de contaminação; Ministério diz que cervejaria deve garantir segurança

A cervejaria Backer informou que pediu à Justiça autorização para vender um estoque de cervejas que não está contaminado.

Segundo a companhia, trata-se de 443 mil garrafas da bebida que estariam “de acordo com os padrões oficiais de identidade e qualidade estabelecidos” pelo Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária). A empresa alega que vai usar o dinheiro das vendas para pagar funcionários, fornecedores e vítimas das cervejas contaminadas com os anticongelantes dietiloglicol e monoetilenoglicol.

O Mapa confirmou o interesse da empresa em reabrir a fábrica que está interditada desde janeiro deste ano. Segundo o órgão, o pedido só será atendido “após a cervejaria cumprir as exigências feitas pelo Mapa e ser capaz de garantir a segurança da produção futura”.

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil concluiu as investigações sobre a intoxicação de pelo menos 29 consumidores. Funcionários da empresa foram indiciados por homicídio e lesão corporal, enquanto os sócios formam enquadrados por não retirar do mercado os produtos contaminados.

Segundo os investigadores, furos nos tanques de produção de cerveja causaram a contaminação.

 

R7

 

OAB repudia atitude do vereador Dudu que impediu fala de advogada na CPI do Setut

Justiça do Trabalho lança protocolos para julgamentos sem discriminação

Juiz suspende novamente lei que dá descontos em mensalidades no Piauí

Soluções do combate à fome no bairro Grande Bom Jardim foi pauta de audiência pública na sede da OAB-CE

Ministro Mauro Campbell é nomeado novo corregedor nacional da Justiça

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?