LAB para desenvolvimento de projetos de inovação

O espaço fica situado na sede da MRV, em Belo Horizonte (MG), e receberá as equipes que estão desenvolvendo cerca de 100 projetos de inovação. A empresa acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A companhia é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro e vai muito além da entrega das chaves, está investindo R$ 50 milhões anualmente em inovações que vão desde o processo de compra de terrenos, passando pelas obras, processo de vendas e pós-vendas, oferecendo aos clientes um conjunto de interações superiores às suas expectativas.

O LAB foi lançado no dia 3 de dezembro e será voltado para colaboradores e parceiros. “Esse espaço permitirá que as equipes possam trocar experiências e aprendizados, gere conhecimento, acelere projetos internos e ainda desenvolva novos negócios. Por lá vamos discutir soluções inteligentes e diferentes para os desafios corporativos e sociais do dia a dia”, conta o gestor executivo de Inovação da MRV, Flávio Vidal

A empresa está investindo em ferramentas que auxiliam todas as etapas, da elaboração do projeto, construção do imóvel, venda e atendimento ao cliente. São aplicativos, realidade virtual e aumentada e softwares de última geração que permitem ampliar o leque de recursos utilizados pela empresa.

“Nos últimos cinco anos a MRV investiu mais de R$ 250 milhões em projetos de inovação. Todo o investimento nesta área tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para as mais de 400 mil famílias clientes da MRV”, explica Vidal.

Ascom

Veja Também

Saiba as diferenças entre o vírus sincicial respiratório e a influenza

Casos das duas doenças têm crescido no Brasil nas últimas semanas Com sintomas parecidos, os …