Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Fórum debaterá Administração Pública e Financeira Municipal
Share
15/06/2025 1:50 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Fórum debaterá Administração Pública e Financeira Municipal

Redação
Last updated: 21/07/2024 3:53 PM
Redação Published 09/03/2018
Share
atra
SHARE

Para debater sobre os códigos tributários dos municípios, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), promoverá o “Fórum Integrado OAB/CRC-PI em Administração Tributária e Financeira Municipal”. A capacitação acontecerá no auditório da OAB-PI no dia 22 de março, das 8h às 18h.

O objetivo é disciplinar a arrecadação e estruturar os códigos tributários dos municípios, atendendo as normas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que, a partir deste ano, irá intensificar a fiscalização. O Fórum também capacitará gestores, contadores e advogados sobre a administração financeira-tributária dos municípios.

O evento terá como público-alvo advogados públicos, secretários de finanças, contadores e demais interessados. As inscrições podem ser feitas no site da OAB e no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade.

Para integrar o evento, os participantes deverão realizar um investimento no valor de R$ 70,00 (profissionais) e R$ 35,00 (estudantes de Direito e Ciências Contábeis). O evento conta ainda com o apoio da Associação dos Contadores Públicos do Estado do Piauí (ASCONPEPI), AOS Software, Stael Freire Sociedade de Advogados e Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Fonte: OAB/PI

Justiça condena, por improbidade administrativa, agentes públicos e particulares por lesão aos Correios no Piauí

OAB requer ao Banco Central que revogue a cobrança por cheque especial não utilizado

TRT valida norma que prevê pausa de 15 minutos em turno de seis horas

Entenda quais são os riscos de pegar covid-19 em um bar lotado

Quase 8 milhões de brasileiros foram vítimas de fraudes no último ano

TAGGED:administracaoforumpublica
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?