Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: TRE-PI realizará seminário sobre prestação de contas de campanha eleições 2018.
Share
15/06/2025 8:06 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

TRE-PI realizará seminário sobre prestação de contas de campanha eleições 2018.

Redação
Last updated: 02/03/2018 10:36 AM
Redação Published 02/03/2018
Share
atre
SHARE

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho, informa que este Regional promoverá Seminário sobre Prestação de Contas de Campanha – Eleições 2018, nos dias 07 e 08 de março de 8:30 às 12:00h e 14:30 às 18:00h no Plenário Des. Heli Sobral – TRE/PI.

No evento, serão apresentadas as principais mudanças da nova legislação que cuida da prestação de contas de campanha, a ser conduzida pelo Assessor-Chefe de Contas Eleitorais e Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral, Dr. Eron Pessoa, e explanação sobre o entendimento jurisprudencial da matéria no âmbito deste Regional e do TSE, a ser apresentada pelo Juiz-Membro deste TRE-PI, Dr. José Wilson Ferreira de Araújo Júnior.

Haverá, ainda, a formação de mesa com Advogados, Contadores e Representante da Justiça Eleitoral, para a discussão dosproblemas centrais para Candidatos e Partidos à luz da Resolução TSE nº 23.553/2018.

O Seminário é direcionado para parlamentares, contadores, advogados, representantes de partidos políticos, servidores do órgão e cidadãos interessados na matéria.

O evento dará direito a certificado de 14 horas e as inscrições poderão ser realizadas na página do TRE/PI.

Fonte: Ascom

As lições de carreira na série da Netflix sobre a 1ª milionária dos EUA

TJ-PI e UNINOVAFAPI fazem mutirão para renegociação de dívidas com matrículas

Fies: termina prazo para complementação de dados de inscrição

Comissão aprova política contra desperdício e proíbe descarte de alimentos dentro da validade

A poucos dias do Enem, a dica é desacelerar

TAGGED:contasseminarioTRE
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?