Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Geral - SuperVestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Teresina


Geral

SuperVestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Teresina


Redação
Last updated: 21/07/2024 4:08 PM
Redação
Published: 24/09/2021
Share
vestibular 1
SHARE

A inscrição é gratuita e a prova é online

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro Universitário UniFacid realizará o SuperVestibular. Os candidatos concorrem a bolsas de 60% de desconto no primeiro ano de curso e 50% no restante da graduação, exceto medicina.

São dezenas de opções em cursos de graduação disponíveis nas modalidades de ensino  Presencial e Semipresencial.  Já para os cursos EAD, os candidatos terão condições especiais na matrícula e nas mensalidades. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas direto no site: https://matriculas.unifacid.com.br. O processo seletivo será realizado de forma remota.

No UniFacid os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Entre eles: Arquitetura, Direito, Engenharia, Gastronomia, Marketing, Gestão de Negócios, Saúde e Tecnologia.

Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões da instituição pelo 86 99976-0049 – opção 11.

Outras formas de ingresso

– Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020.

– Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniFavip e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

– 2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

Para mais informações, acesse o site: https://matriculas.unifacid.com.br

Boletos poderão ser usados para aportes ou depósitos em contas
167 sites que devem ser evitados
Pandemia muda rotina dos atendimentos oftalmológicos
Copa do Mundo deve movimentar mais de R$ 20 bilhões no país
McDonald’s, editora Globo e Couro Fino são multadas por publicidade infantil abusiva
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?