Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Promotoras de Justiça do MPPI são homenageadas com Medalha do Mérito do TCE-PI
Share
15/06/2025 11:49 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Promotoras de Justiça do MPPI são homenageadas com Medalha do Mérito do TCE-PI

adm
Last updated: 22/08/2023 5:00 PM
adm Published 22/08/2023
Share
WhatsApp Image 2023 08 21 at 18.55.56 1 1
SHARE

As promotoras de Justiça Áurea Madruga e Flávia Gomes Cordeiro foram homenageadas, nesta segunda-feira (21), com a Medalha do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Conselheiro Jesualdo Cavalcanti.

A honraria foi entregue durante solenidade realizada na sede do TCE-PI, em Teresina. O momento integrou as festividades dos 124 anos da Corte de Contas Piauiense.

Áurea Madruga coordena o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (Caoma) e Flávia Gomes coordena o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania, órgãos auxiliares do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).

WhatsApp Image 2023 08 21 at 17.54.06 scaled

“Muita honra receber a medalha Jesualdo Cavalcanti, do Tribunal de Contas do Estado, o que aumenta o nosso comprometimento, o nosso dever com o trabalho e com a missão ministerial”, comentou a promotora de Justiça Áurea Madruga.

O procurador-geral de Justiça do Estado do Piauí (PGJ-PI) Cleandro Moura integrou a mesa de honra do evento. O coordenador do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CACOP), promotor de Justiça Plínio Fabrício de Carvalho Fontes, também acompanhou a solenidade.

WhatsApp Image 2023 08 21 at 17.54.05 1 1 scaled
WhatsApp Image 2023 08 21 at 17.54.05 4 scaled

“Receber a Medalha do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, no aniversário da corte de Contas, é um privilégio enorme na carreira de qualquer profissional, promotor de Justiça, e também para a nossa instituição. E receber juntamente com a colega Áurea Emília é uma honra e uma satisfação institucional para o Ministério Público do Estado do Piauí”, disse a promotora de Justiça Flávia Gomes.

WhatsApp Image 2023 08 21 at 17.54.05 2 scaled

O Colar do Mérito do TCE-PI é uma honraria concedida a personalidades em razão dos relevantes serviços prestados à administração pública e ao controle externo.

 

Fotos:Ascom MPPI/Divulgação 

Fonte:MPPI 

STF dá 5 dias para governo explicar lista de prioridade da vacinação

Desembargador que vendia decisões via WhatsApp é punido com aposentadoria compulsória

Após ter candidatura indeferida pelo TRE, Filipe Sabará diz que vai recorrer e reafirma que não há inconsistências em seu currículo

Cartórios devem seguir regra do CNJ para óbitos da ditadura

Receita Federal prorroga flexibilização de regra para entrega de documentos

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?