Polícia do Rio intima Nego do Borel a depor sobre ameaça e extorsão em Minas Gerais

O delegado Luiz Mauricio Armond, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), no Rio, irá intimar o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, a prestar depoimento na distrital sobre um inquérito presidido pelo também delegado Clayton Ricardo da Silva, da 2ª DP (Contagem), em Minas Gerais, que apura os crime de extorsão e ameaça contra representantes de uma empresa de eventos.

De acordo com a carta precatória, o sócio da empresa procurou a delegacia para dizer que o funkeiro descumpriu o acordo firmado entre as partes e, momentos antes da entrada dele em uma live que já havia sido divulgada, sua equipe solicitou R$ 30 mil.

O descumprimento, segundo o empresário, causou diversos prejuízos imensuráveis com patrocinadores envolvidos e principalmente com o público. Em depoimento, o sócio relatou ainda que os transtornos também geraram perda de seguidores, ainda pelo envolvimento de Nego do Borel em “escândalos”, como acusações de violência doméstica por parte de ex-namoradas.

Depois da live, a empresa então não efetuou o pagamento solicitado pela produção do artista e passou a receber ameaças da equipe em redes sociais e ainda de entrar em contato com patrocinadores no intuito de prejudicá-los.

No início da semana, a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento do filho, também na 42ª DP. Na distrital, ela contou que o cantor disse que sairia de casa e que depois encontrou um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Horas depois do registro ser feito, Nego do Borel foi encontrado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em um motel, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Contra ele, ainda há duas investigações por agressões contra ex-namoradas. Uma delas, a atriz e modelo Duda Reis narrou nas redes sociais episódios de abuso e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.

Yahoo

Veja Também

Rafael Horn destaca protagonismo feminino na posse da diretoria do IAPE

O protagonismo feminino foi destacado pelo vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, durante a abertura …