Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: OAB-PI e ESA-PI em parceria com AATEPI promovem o Primeiro Encontro de Direito Trabalhista em Parnaíba
Share
15/06/2025 9:29 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

OAB-PI e ESA-PI em parceria com AATEPI promovem o Primeiro Encontro de Direito Trabalhista em Parnaíba

adm
Last updated: 07/11/2023 8:40 AM
adm Published 07/11/2023
Share
WhatsApp Image 2023 11 06 at 10.18.38.jpeg
SHARE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Piauí, e a Escola Superior de Advocacia, em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI) promovem no dia 9 de novembro, às 17h, na Subseção da OAB-PI em Parnaíba, o I Encontro de Direito Trabalhista do Litoral. O encontro abordará com a advocacia da região dois temas da atualidade.

O primeiro será sobre “O Impacto da Tecnologia no Direito do Trabalho”. Nele, o Desembargador Corregedor do TRT 22ª Região, Tessio Torres, será o palestrante, que contará ainda com o Presidente da AATEPI, Advogado Carlos Henrique, como mediador e a Advogada Pedrita Dias Costa como debatedora.

No segundo momento será abordado o tema “Advogando com Perspectiva de Gênero”. Essa palestra será ministrada pela ex-Presidente da AATEPI, Advogada Noélia Sampaio; contará com a mediação da Advogada Mayara Borges e a participação do Diretor-Geral da ESA-PI, Advogado Thiago Carcará, como debatedor.

“É uma grande satisfação para a AATEP realizar este evento em parceria com a OAB-PI, ESA-PI e a subseção de Parnaíba no intuito de promover o debate jurídico nos temas relacionados ao Direito do Trabalho, que ultimamente vem sofrendo um esvaziamento de sua competência pelo STF”, destacou o Presidente da AATEPI, Carlos Henrique.

O evento é gratuito. Não perca esta oportunidade de discutir o Direito do Trabalho com nomes de destaque na área. Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI

Arte:Ascom OAB-PI/Divulgação

Fonte:OAB-PI

Sancionada lei que permite afastamento de gestante em meio à crise de Covid-19

Negado pedido de indenização e devolução de 1.7 mil cães resgatados de canil.

Fachin alerta para ‘fanatismos e irracionalidades’ em mensagem de fim de ano

STF invalida cobrança de taxas em processos administrativos fiscais no Ceará

Bolsonaro e a próxima vaga do STF – “terrivelmente evangélico” e “tem que tomar tubaína comigo, pô”

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?