Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Júri do caso Kiss ouve 10 pessoas em 3 dias e será retomado hoje
Share
01/07/2025 5:54 AM
terça-feira, 1 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Júri do caso Kiss ouve 10 pessoas em 3 dias e será retomado hoje

adm
Last updated: 04/12/2021 4:40 AM
adm Published 04/12/2021
Share
afp caso boate kiss julgamento 01122021120532734.jpeg
SHARE

Sábado deve ter depoimentos da testemunha de defesa de Elissandro Spohr e a vítima indicada pela assistência de acusação

Em três dias, o tribunal do júri do julgamento dos réus acusados de serem os responsáveis do incêndio na boate Kiss ouviu dez pessoas entre vítimas e testemunhas. Para este sábado (14), estão previstos os depoimentos da testemunha de defesa de Elissandro Spohr, Alexandre Marques, e a vítima indicada pela assistência de acusação, Maike Ariel dos Santos.

Contents
Sábado deve ter depoimentos da testemunha de defesa de Elissandro Spohr e a vítima indicada pela assistência de acusaçãoLinha do tempo da tragédia da boate Kiss

Até o momento, foram interrogadas no plenário do Foro Central I de Porto Alegre seis vítimas, três testemunhas e um informante. O julgamento começou na quarta-feira (1º) e não têm uma data definida para terminar. Os depoimentos têm durado entre duas e cinco horas. Em função disso, o Ministério Público propôs que que cada parte reduzisse o número de testemunhas e vítimas. A proposta foi apresentada no plenário e aceita pelo juiz Orlando Faccini Neto.

Com isso, desistiram de 3 testemunhas e 1 vítima. No total, serão ouvidas 12 vítimas e 16 testemunhas e o informante Gianderson. O Ministério Público desistiu da testemunha Stenio Rodrigues Fernandes, que passa a ser da defesa de Elissandro Spohr, a assistência de acusação não vai mais ouvir a vítima Gustavo Cadore. A defesa de Mauro Hoffmann desistiu de ouvir a testemunha Audrey Tessele Borin.

A defesa de Elissandro desistiu da testemunha Roberto Carlos Meza Niella. A defensora de Marcelo de Jesus dos Santos informou que já havia desistido de uma testemunha e manteve as quatro já previstas para serem ouvidas. Por fim, Luciano Bonilha Leão não tem testemunhas de defesa arroladas.

Foram ouvidas até a noite da sexta-feira (3), cinco vítimas indicadas pelo Ministério Público (Kátia Giane Pacheco Siqueira, ex-funcionária, Jéssica Montardo Rosado, irmã de uma vítima, Emanuel de Almeida Pastl, familiar de uma vítima, Lucas Cauduro Peranzoni, DJ da festa e Érico Paulus Garcia, ex-funcionário) e uma testemunha da assistência de acusação, a vítima Kelen Giovana Leite Ferreira.

Entre as testemunhas, foram interrogadas pelo Ministério Público o engenheiro Miguel Ângelo Teixeira Pedroso e o proprietário da loja de artefatos pirotécnicos, Daniel Rodrigues da Silva e uma arrolada pela defesa de Marcelo, Pedrinho Antônio Bortoluzzi, ex-patrão do réu que foi ouvido para relatar como era o comportamento do vocalista da banda.

Também foi interrogado o informante Gianderson Machado da Silva, funcionário que prestava serviço para a boate na manutenção dos extintores. Por fim, Érico Paulus Garcia, ex-funcionário e barman da boate, depôs na noite da sexta-feira.

Linha do tempo da tragédia da boate Kiss

Linha do tempo da tragédia da boate Kiss

R7

 

Terra Yanomami é palco de “tragédia humanitária”, dizem especialistas

Ministro Schietti critica atuação do governo Federal na pandemia: “país (des)governado”

Sesc Cajuína promoverá atividades culturais voltadas para o público infantil

Juiz do TJ/SE e membro do CNJ, Edinaldo César morre aos 49 anos

Ministro Edson Fachin suspende lei de Rondônia que proíbe linguagem neutra em instituições de ensino

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?