No próximo domingo 30 de julho, o grupo de aventura e canoagem Anfíbios Adventure de Teresina, comemora 02 anos de fundação com uma Remada Comemorativa no Rio Parnaíba.
Os canoístas sairão da Solarium Marina localizada no bairro Angelim em passeio fluvial com parada nas coroas, e com destino ao Pier Flutuante do Iate Clube de Teresina, onde finalizarão a atividade.
“O nosso grupo foi criado em 2021, com a finalidade de reunir praticantes de atividades outdoor, assim como estimular a prática de atividades a remo, preservação do meio ambiente e para difusão da Canoagem Piauiense.
Comentou Ulisses Soares, coordenador do Anfíbios Adventure.”
Com dois anos de atividade o grupo Anfíbios Adventure tem realizando diversas atividades de aventura na natureza e vem apoiando eventos, entidades e movimentos de canoagem no Piauí.

Arte:Ascom/Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação