Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Centro Universitário oferece cursos de capacitação gratuitos
Share
15/06/2025 10:33 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Centro Universitário oferece cursos de capacitação gratuitos

Redação
Last updated: 12/02/2021 8:04 AM
Redação Published 12/02/2021
Share
capacita
SHARE

Cursos poderão ser realizados de forma online ou presencial

O Centro Universitário UniFacid promove de 8 a 26 de fevereiro de 2021, a realização de Cursos de Capacitação gratuitos nas mais diversas áreas do conhecimento, como: Saúde, Direito, Design, Engenharia, Gastronomia, Moda, Nutrição, Tecnologia, Odontologia, Terapia Educacional, Educação Física, Psicologia e outros.

“Já temos programação fechada até o próximo dia 19 e na outra semana já adicionaremos mais cursos, por isso é bom ficar de olho nas novidades”, revela Evilásio Villar, Executivo de Contas do UniFacid.

Ele alerta ainda que apesar de gratuitas, as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas online pelo endereço http://go.wyden.to/capacitacaounifacid. Os participantes receberão por e-mail o link de acesso ao curso e poderão emitir o certificado online após o término de todos os cursos, no início de março.

Serão ofertadas duas modalidades de cursos: Online pela Plataforma TEAMS e Presencial (respeitando os limites da capacidade da sala/laboratórios por pessoas).

“No mercado atual, as faculdades têm um papel extremamente importante na promoção de novos conhecimentos, no aperfeiçoamento das habilidades técnicas e no desenvolvimento pessoal e profissional. No UniFacid, capacitação e qualificação andam juntas e, em razão disso, criamos os cursos de capacitação com o objetivo de qualificar melhor os participantes e gerar oportunidades de inserção no mercado de trabalho, para que possam dar um próximo passo de forma mais competitiva”, avalia Gardênia Rocha, Supervisora do Centro de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA), do Centro Universitário.

Entre os cursos de capacitação disponíveis, destacam-se: Aplicação na bolsa de valores, Reality Show e crimes contra a honra; Clareamento dental; Ferramenta em projetos estruturais de engenharia; Autistas e Educação física; Autocad para elaboração de projetos; Recursos no Processo Civil; O olhar afetivo na relação terapêutica em tempos de pós-pandemia; Chocolate, uma paixão para compartilhar; Quiropraxia Instrumental; Hambúrgueres: novos sabores, e outros.

Terceira Turma considera desnecessária prisão de pai que deve pensão a filho formado e empregado

Quase 40% dos moradores das favelas no Rio têm negócio próprio

7 coisas que você jamais pode dizer para o seu chefe

Fiscalização apreende 81 placas de publicidade em Teresina

OAB participa de solenidade de inauguração de novo Centro Cultural de Teresina

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?